Carnavais em cidades do Acre registram quase 50 ocorrências, diz PMAC; confira

No primeiro dia, não foram registradas ocorrências

Apesar de as três primeiras noites de carnaval terem sido tranquilas em todo o Acre, a Polícia Militar do Estado (PMAC) registrou 47 ocorrências nas cidades onde a festa acontece.

As ocorrências incluíram desacato, violência doméstica, ameaças, vias de fato, embriaguez e porte de arma branca. No entanto, segundo a PMAC, não houve comprometimento das programações e da segurança dos foliões.

PMs na segurança do Carnaval do Tucumã/Foto: ContilNet

No primeiro dia, não foram registradas ocorrências. Na capital, foram contabilizadas duas ocorrências: uma de desacato e embriaguez na segunda noite, e outra referente à prisão de um foragido na terceira noite, durante a folia no bairro Tucumã.

Em Cruzeiro do Sul, foi registrada uma ocorrência de violência doméstica, enquanto em Mâncio Lima houve uma briga. No município de Feijó, duas pessoas foram conduzidas por descumprimento de medida protetiva, roubo e posse de drogas. Em Tarauacá, foram registradas ocorrências de violência doméstica, ameaça, desacato e embriaguez.

Uma pessoa foi presa em Xapuri por ameaça. Na cidade de Brasiléia, foi registrado um caso de lesão corporal, além do cumprimento de alguns mandados de prisão.

PUBLICIDADE