Ícone do site ContilNet Notícias

Colombiana constrói império vendendo fofocas da comunidade: “Comecei a cobrar”

Por Metrópoles

Fofoqueira desde que se reconhece como gente, Miryan, de 67 anos, conseguiu comprar duas casas vendendo fofocas da comunidade. A visionária mora na cidade de Quindío, na Colômbia, e construiu um verdadeiro império repassando informações pessoais de terceiros para outras pessoas.

A história virallizou na rede vizinha e gerou diferentes reações entre os internautas. A influenciadora Lady Daniella entrevistou Miryan para as redes sociais e a mulher explicou que sempre teve facilidade para reparar na vida alheia, e encontrou ali uma boa oportunidade para lucrar.

Miryan/Foto: Reprodução

Ao perceber que outras pessoas estariam dispostas a pagar pelas informações adquiridas, Miryan começou a cobrar pelas fofocas e tirou um bom dinheiro ao longo dos anos.

“Eu vivo vendendo fofocas, e foi por meio delas que comprei duas casas. Eu gosto muito de fofoca, sou fofoqueira, e transformei isso em um negócio. Comecei a cobrar por isso”, declarou na entrevista.

Miryan começou a cobrar pelas fofocas e tirou um bom dinheiro ao longo dos anos/Foto: Reprodução

O esquema consiste em notar os acontecimentos pelo bairro, anotar em um caderno e vender os dados para os interessados. Uma fofoca simples pode custar até R$ 700. Fofocas como traições extraconjugais ou conflitos familiares são ainda mais caras e Miryan entrega provas como fotos e vídeos, provando a veracidade da informação.

“Eu sou fofoqueira, mas gosto que seja com a verdade. Por isso me chamam de ‘Rainha da Fofoca”’, afirmou a empreendedora.

Sair da versão mobile