Criminosos invadem comércio em reforma e matam proprietário a tiros em Rio Branco

Os criminosos passaram pelo local em um veículo e, armados, efetuaram vários disparos contra a vítima

Isnei da Silva Calass, de 33 anos, foi executado a tiros após ter seu comércio invadido por criminosos no final da manhã desta sexta-feira (21), na Travessa do Pescador, no bairro Belo Jardim, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Criminosos invadem comércio em reforma e matam proprietário a tiros no Segundo Distrito de Rio Branco. Foto: ContilNet

Segundo testemunhas, os criminosos passaram pelo local em um veículo e, armados, efetuaram vários disparos contra a vítima. Os pedreiros que trabalhavam na reforma do comércio saíram ilesos e conseguiram correr. No entanto, o alvo dos executores era especificamente Isnei. Após a ação, os criminosos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e ambulâncias de suporte básico e avançado foram enviadas. No entanto, quando os paramédicos chegaram, nada puderam fazer por Isnei, que já estava morto.

Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal e, em seguida, colheram informações e realizaram patrulhamentos na região em busca dos autores do crime, mas eles não foram encontrados.

Os criminosos passaram pelo local em um veículo e, armados, efetuaram vários disparos contra a vítima. Foto: ContilNet

Após a perícia, o corpo de Isnei foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

Ainda segundo informações da polícia, a motivação do ataque pode estar relacionada à guerra entre facções criminosas. Isnei seria supostamente integrante de um grupo, e uma facção rival teria ordenado o crime.

O caso segue sob investigação inicial da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE