Doncic tem recorde de pontos, mas Lakers perdem para Bucks e sofrem terceira derrota consecutiva na NBA

LeBron James ficou fora de segunda partida seguida por lesão em virilha esquerda

Nem os 45 pontos de Luka Doncic, seu recorde em 13 jogos pelos Lakers, foram suficientes para o time impedir a terceira derrota seguida na NBA. Desta vez, a “pedra no sapato” foi o Milwaukee Bucks, que aproveitou a ausência de LeBron James, com lesão na virilha esquerda, para vencer, na última quinta-feira, por 126 a 106.

Mesmo sem a companhia do camisa 23, o esloveno anotou 29 pontos antes do intervalo e somou 16 no segundo tempo para estabelecer uma nova marca na equipe californiana. Ele também terminou a partida com 11 rebotes e três assistências e os seguintes aproveitamentos: 7/14 em arremessos de dois pontos, 7/13 na bola tripla e 10/12 em lances livres.

Doncic teve seu recorde de pontos (45) em derrota contra Milwaukee Bucks — Foto: Stacy Revere / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Apesar da boa atuação, o astro dos Lakers sente que ainda não atingiu o mais alto nível: — Ainda não cheguei lá, estou um pouco melhor, mas preciso me sentir melhor, tenho que estar pronto.

Do outro lado, a estrela grega Giannis Antetokounmpo teve um duplo-duplo: 24 pontos e 12 rebotes, o que foi fundamental para os Bucks levarem a melhor sobre a franquia de Doncic.

PUBLICIDADE