Ícone do site ContilNet Notícias

Durante operação na Cidade do Povo, PM apreende arsenal que seria utilizado em ataques de facção

Por Redação ContilNet

Em uma operação preventiva no bairro Cidade do Povo, na noite desta terça-feira (18) a Polícia Militar do Acre recolheu quatro armas de fogo. A apreensão ocorreu durante uma ação do 2º Batalhão, que intensificava o policiamento na região devido a indícios de possíveis confrontos entre facções criminosas.

Armas apreendidas na Cidade do Povo / Foto: PMAC

A guarnição foi informada por um morador sobre um suspeito que teria saído de um veículo e escondido um objeto em uma casa em construção.

Com base na denúncia, os militares realizaram buscas no local e localizaram quatro armas: duas pistolas 9mm, um revólver calibre .38 e uma carabina adaptada para munição real. Além do armamento, foram encontradas duas balaclavas (máscara para rosto) e uma capa de colete balístico.

A ação fez parte de um patrulhamento reforçado devido a informações sobre um possível embate entre criminosos na região. Após a apreensão, todo o material foi encaminhado para a delegacia da 2ª Regional, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Sair da versão mobile