O clima esquentou na casa após um novo atrito entre os participantes. Durante uma conversa na área comum, Eva não poupou críticas a Aline e a chamou de “desequilibrada”. O comentário veio depois que João Pedro questionou a razão dos gritos da sister.
“Porque ela é desequilibrada. Ela vai para o Paredão. Não sei por que tá assim… E agora cismou com a gente rindo!”, disparou Eva, demonstrando impaciência com a atitude da rival.
Maike entrou na conversa com ironia, afirmando que os brothers precisavam ficar tristes para evitar problemas com Aline. “Pode rir não. Tem que ficar na casa muito triste.” Eva concordou, sugerindo que Aline queria que os outros se sentissem mal: “Tem que ficar chorando porque ela quer.”
João Pedro não hesitou em reforçar a crítica, chamando Aline de “desequilibradinha”, e Eva completou dizendo que a situação ficaria ainda pior na segunda-feira, dia da eliminação. “Segunda-feira é que ela vai estar mesmo. Como diz Delma, ‘manifestada’.”
Maike aproveitou para relembrar a postura de Aline em um Paredão anterior, onde fez declarações polêmicas, mas logo voltou a agir como antes. “As pessoas se enforcam com os próprios atos, entendeu?”, afirmou ele, sugerindo que a sister pode estar prejudicando a própria trajetória no jogo.
