A filha do servidor público Jonatas Nicácio Rodrigues, de 69 anos, confirmou que ele foi acometido por um infarto, e que o idoso tinha apenas 20% do coração funcionando por conta de crises cardíacas anteriores. O servidor morreu na tarde da última terça-feira (25), em um motel da capital acreana.
O servidor morreu na tarde da última terça-feira (25), em um motel da capital acreana/Foto: Reprodução
VEJA MAIS: Esposa de homem que morreu em motel descobriu traição após tragédia; família conhece amante
De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o homem estava acompanhado de uma mulher que foi embora antes da chegada da polícia. A família confirmou que se trata de uma amante dele, os familiares deduzem já saber de quem se trata, devido ao número de ligações feita para essa pessoa.
Além disso, os familiares encontraram cápsula de tadalafila, medicamento usado para disfunção erétil, dentro do carro dele. No entanto, a filha disse que pode não ter sido usado, já que Jonatas já tinha um coágulo no cérebro por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que ele havia tido anteriormente.
“Ele foi pai de cinco filhos — duas mulheres e três homens –, que criou e apoiou a todos, ensinando os valores familiares, tanto é que todos nós hoje vivemos dignamente. Foi casado com minha mãe por mais de 47 anos e que, apesar dos problemas que quase todas as famílias passam, ele nunca nos abandonou ou deixou faltar qualquer coisa, nem para os filhos, nem para os netos. E é desse pai que eu e meus meus irmãos vamos nos lembrar: do pai presente em todos os momentos. Como homem, teve seus equívocos, e não cabe a mim julgar”, destacou a filha, em entrevista ao G1, ela não quis se identificar.
Com informações do G1 Acre
