A Polícia Civil do Acre prendeu, nesta quarta-feira (26), um homem acusado de cometer diversos roubos em Rio Branco. Identificado como Í. C. da Silva, ele estava foragido e foi localizado na cidade de Cruzeiro do Sul, onde a ordem de prisão foi cumprida.
Í. C. da Silva, ele estava foragido e foi localizado na cidade de Cruzeiro do Sul
Segundo as autoridades, a captura aconteceu por volta das 9h30, após a polícia tomar conhecimento do mandado expedido pela Justiça. Assim que a ordem foi confirmada, equipes agiram rapidamente para localizar e deter o suspeito.
Após a prisão, Í. C. da Silva foi conduzido ao presídio Manoel Neri da Silva, onde iniciará o cumprimento de sua pena. A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade e na garantia da execução da Justiça em todo o estado.
