Guilherme confirma indicação em Gracyanne e fala sobre Renata

Brother explica que sua decisão está baseada no que já havia mencionado anteriormente no jogo

Guilherme explica que sua decisão está baseada no que já havia mencionado anteriormente no jogo. Ele destaca que, após ganhar a casa, sentiu o peso do sonho coletivo, já que todos almejam essa conquista.

Guilherme confirma indicação de Gracyanne e fala sobre Renata. Foto: Reprodução

Em relação a Maike, ele ressalta que este já foi beneficiado de alguma forma. O mesmo vale para outra pessoa mencionada (“aqui já ganhou”). Por fim, ele justifica que não seria o momento adequado para indicar Renata, sugerindo que sua escolha segue uma lógica estratégica e emocional dentro do jogo.

Guilherme: “Aqui já é por uma questão do que eu já havia falando no momento do jogo. Aqui [Maike] depois que eu ganhei essa casa, tocou muito em mim que é o sonho de todo mundo. Aqui já ganhou e aqui já ganhou. Aqui [Renata] não seria um momento de eu colocar agora.”

Diego sobre Renata: “Exatamente isso que eu ia falar. Quando tudo foi conversado, eu tava muito cansado. Eu não queria que nosso grupo focasse nela. Eu não queria.”

Gui: “Eu não tenho nenhuma questão com a Rê. A única situação que temos é que somos muito distantes, dentro da casa, dentro do jogo, e a gente troca pouco. Depois de uma conversa que a gente teve, a gente deixou a porta aberta pra melhorar. Eu acho que melhorou um pouquinho, mas ainda sim é uma pessoa mais distante de mim. Mas o fato de não ter ganhado uma casa, é o que me pega.”

PUBLICIDADE