Homem suspeito de agressão é preso ao tentar sequestrar vítima dentro de delegacia no Acre

O homem foi encaminhado novamente à Delegacia Geral de Epitaciolândia, onde permanece à disposição da Justiça

Um homem suspeito de cometer lesão corporal foi preso pela Polícia Civil do Acre (PCAC), na Delegacia Geral de Epitaciolândia, após uma tentativa de sequestrar a vítima dentro da própria unidade policial. O caso ocorreu depois que a vítima registrou um boletim de ocorrência denunciando as agressões sofridas.

Inicialmente, o suspeito não foi detido em flagrante, pois conseguiu fugir do local do crime. No entanto, durante a troca de plantão na delegacia, ele foi até a vítima, puxando-a pelos braços na tentativa de levá-la à força para fora do prédio. A atitude chamou a atenção de um policial civil, que imediatamente acionou a equipe para conter a ação.

Durante a fuga, ele perdeu o equilíbrio, caiu no chão e foi então, imobilizado pelos policiais/ foto: Reprodução

O homem conseguiu fugir pelas ruas do município, passando pela Avenida Santos Dumont e acessando um beco próximo ao Banco do Brasil. A polícia montou um cerco na Estrada Fontinele de Castro, enquanto um dos agentes continuava a perseguição a pé para evitar que o homem escapasse.

Durante a fuga, ele perdeu o equilíbrio, caiu no chão e foi então, imobilizado pelos policiais. Devido ao seu comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe. Após a captura, a vítima relatou que um ferimento no rosto do agressor foi causado por ela mesma ao tentar se defender.

Além disso, apresentou um áudio à polícia, evidenciando que o suspeito já havia planejado ir até a delegacia com intenções criminosas. O homem foi encaminhado novamente à Delegacia Geral de Epitaciolândia, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE