Ricardo Almeida dos Santos, de 23 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (6). A irmã dele afirmou que horas antes ele teria furtado o celular dela.

O corpo foi encontrado com sinais de tortura/Foto: Reprodução
Segundo relatos dos agentes do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o corpo de Ricardo dos Santos foi encontrado às margens da rua Lago Verde. A vítima apresentava sinais de tortura e marcas nos pulsos.
VEJA MAIS: Corpo de homem com marca de tiro é encontrado em área de mata em Rio Branco
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito. Antes da remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), um casal chegou ao local e reconheceu Ricardo como parente.
A irmã do jovem relatou que ele residia no bairro Belo Jardim, mas estava há duas semanas em sua casa para realizar exames e se preparar para uma internação em uma clínica de reabilitação. Segundo ela, a última vez que viu o irmão foi na noite de quarta-feira (5), quando ele saiu sem informar o destino. A mulher também afirmou que Ricardo teria furtado seu celular antes de desaparecer.
A PM-AC informou que o jovem foi atingido por um tiro no tórax, que transfixou suas costas, e foi encontrado com a bermuda abaixada. O caso segue sob investigação.
