Ícone do site ContilNet Notícias

Jovem encontrado morto com sinais de tortura em área de mata teria furtado celular da irmã horas antes

Por Redação ContilNet

Ricardo Almeida dos Santos, de 23 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (6). A irmã dele afirmou que horas antes ele teria furtado o celular dela.

O corpo foi encontrado com sinais de tortura/Foto: Reprodução

Segundo relatos dos agentes do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o corpo de Ricardo dos Santos foi encontrado às margens da rua Lago Verde. A vítima apresentava sinais de tortura e marcas nos pulsos.

VEJA MAIS: Corpo de homem com marca de tiro é encontrado em área de mata em Rio Branco

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito. Antes da remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), um casal chegou ao local e reconheceu Ricardo como parente.

A irmã do jovem relatou que ele residia no bairro Belo Jardim, mas estava há duas semanas em sua casa para realizar exames e se preparar para uma internação em uma clínica de reabilitação. Segundo ela, a última vez que viu o irmão foi na noite de quarta-feira (5), quando ele saiu sem informar o destino. A mulher também afirmou que Ricardo teria furtado seu celular antes de desaparecer.

A PM-AC informou que o jovem foi atingido por um tiro no tórax, que transfixou suas costas, e foi encontrado com a bermuda abaixada. O caso segue sob investigação.

Sair da versão mobile