Monitorado se passa por comerciante e acaba preso por tráfico de drogas novamente em Rio Branco

Durante a abordagem, Kenedy foi revistado, e os policiais encontraram duas pedras de crack em seu bolso

O monitorado por tornozeleira eletrônica Kenedy Braga Pereira de Souza, de 42 anos, foi preso, acusado de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (18), sob a 4ª ponte, na Rua Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Segundo informações dos policiais militares da Rotam, que é uma companhia do Bope, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia via Copom relatando que um homem, que supostamente vendia alho, na verdade, comercializava entorpecentes.

Apreensões feitas mais cedo pela polícia/Foto: ContilNet

De posse da denúncia, os militares foram até o local indicado e avistaram um homem com as mesmas características descritas. Durante a abordagem, Kenedy foi revistado, e os policiais encontraram duas pedras de crack em seu bolso. Em uma conversa rápida, o monitorado afirmou que havia sido preso há dois meses por tráfico de drogas e que foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, ele decidiu revelar onde estava o restante da droga e também confessou que os cerca de R$ 800, que inicialmente alegou ser da venda de alho, eram, na verdade, fruto da comercialização de entorpecentes. A droga estava escondida atrás de um poste de energia elétrica.

Momento da prisão/Foto: ContilNet

Diante dos fatos, Kenedy recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o dinheiro e a droga apreendidos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.