O trabalhador rural José Fernandes Manchineri, conhecido como “Zé índio” continua perdido nas matas do Rio Purus. Ele é morador do ramal do Venceslau e saiu de casa no último domingo para caçar animais silvestres.
José Fernandes continua desaparecido desde o último domingo/ Foto: Reprodução
Após o sumiço, os moradores da região se mobilizaram e estão realizando as buscas dentro da floresta. As últimas informações apontam que foram visto alguns vestígios dele na altura do seringal pau mulato que fica distante de sua propriedade. Alguns rastros foram avistados, entretanto, “Zé índio” ainda não foi localizado.
Um fator que está oferecendo dificuldades é o acesso dos Bombeiros à localidade. Segundo consta, o ramal do 20 (Gleba São Jorge) está intrafegável e é difícil até mesmo andar de cavalo. “Infelizmente, não tem como entrar quadriciclo aqui”, comentou uma moradora do local.
Os familiares de José Fernandes Manchineri estão apreensivos, mas também confiantes de que ele possa ser encontrado com vida.
