Ícone do site ContilNet Notícias

O trabalho não para! Vendedoras da Gameleira dizem que lucro aumentou durante enchente

Por Vitor Paiva, ContilNet

As águas do Rio Acre continuam subir, mas o trabalhador não pode parar, então os comerciantes estabelecidos na gameleira aproveitam o momento de alta no movimento do ponto turístico para fazer aquele pé de meia.

A vendedora de banana frita, Júlia Rodrigues, está há 15 anos no local, e afirma que em todos os anos, no período das cheias, as vendas sobem.

Outra vendedora do local que disse estar aproveitando o momento pra tirar aquele dinheirinho a mais é Vera Lúcia Moraes, com sua barraquinha de sorvete/Foto: ContilNet

“Todo ano é assim. A gente vende bem, todos vendem bem. O movimento das pessoas aumentou bastante então é o momento de fazer aquele pezinho de meia pra sair do vermelho”, brincou.

Outra vendedora do local que disse estar aproveitando o momento pra tirar aquele dinheirinho a mais é Vera Lúcia Moraes, com sua barraquinha de sorvete.

“Esses dias, com o rio cheio, a gente está vendendo bem, deu uma elevada muito boa no movimento, graças a Deus. Está dando para dar aquela levantada no pé de meia”, disse.

Veja fotos:

Sair da versão mobile