A dupla Jorge e Mateus foi processada por uma maquiadora e um barbeiro em uma ação de indenização por danos morais na Justiça de São Paulo. Eles pedem R$ 200 mil após serem contratados para realizar serviços de maquiagem e cabelo nos artistas, e ficarem aguardando por horas, sem água e alimento.
De acordo com o colunista Peterson Renato, durante a negociação sobre os serviços, a maquiadora teria perguntado para a assessoria dos artistas se ela e o barbeiro poderiam chegar por volta das 22h no local combinado. A assessora teria estipulado como condição que eles chegassem antes para organizarem o espaço que iriam utilizar e, para evitar imprevistos, como trânsito. Diante disso, às 20h02 eles estavam no portão indicado, mas foram impedidos de entrar.
Ainda segundo o colunista, a maquiadora e o barbeiro só formam autorizados para entrar no local por volta das 22h30, e a entrada no camarim teria ocorrido às 22h35. Eles, então, deixaram os produtos lá até que um integrante da equipe de Jorge e Mateus teria pedido que eles saíssem do camarim e aguardassem do lado de fora por 15 minutos, o que na verdade, durou aproximadamente quatro horas, sem água e alimentação.

Reprodução/Instagram
