O Quarto Fantástico decidiu dividir seus votos igualmente entre Joselma e Daniele, o que poderia forçar Guilherme a desempatar. Observando a conversa pela Central do Líder e os gestos dos brothers, Guilherme percebe que eles realmente não unificaram os votos.

Quarto Fantástico faz estratégia de voto e Líder Guilherme consegue ler os lábios e leva para aliados. Foto: Reprodução
Eles decidiram dar 3 votos em Joselma e 3 votos em Daniele. Nesse caso, em caso de empate, Guilherme teria que escolher entre as duas sisters.
Ele acredita que, se estivessem alinhados, primeiro teriam tentado descobrir o voto de Gra para garantir a maioria. Ele nota que os integrantes do Quarto Fantástico sinalizam repetidamente o número três, sugerindo que três votarão em uma pessoa e três em outra.
Guilherme também considera que eles podem estar tentando fazer com que os três mais votados sejam indicados, criando uma situação onde dois participantes do grupo adversário acabem no paredão.
Guilherme: “Eu vi que estavam conversando lá… Acho que não vão juntar votos. A primeira coisa que eu faria, se tivesse lá em cima, era descobrir o voto da Gra, porque aí ficaria em maioria. Mas acho que eles não sabem qual é, porque vejo toda hora ele fazendo assim [sinal de três], como se fossem três votar em um, e três em outro. Acho que eles pensam na possibilidade de talvez irem os três mais votados, que só assim eles conseguem mandar 2 da gente. É a única escapatória. Difícil, mas não impossível. Eles pensam em Eva, Renata e Vilma votaram em uma, e os meninos em outra”.
