Torcedor do Corinthians se tranca no banheiro do estádio durante 6 horas para assistir à final

Sem ingresso, Mateus improvisa e se tranca no banheiro da Arena Corinthians para garantir sua presença na final

Em uma ação que misturou paixão, criatividade e uma boa dose de humor, Mateus, um torcedor do Corinthians, viralizou nas redes sociais ao se trancar no banheiro da Arena Corinthians por 6 horas para assistir à final do Campeonato Paulista, mesmo sem ingresso para o jogo. O vídeo, que rapidamente se espalhou, mostrou o torcedor explicando sua inusitada decisão, que, apesar de extrema, revela o amor incondicional de um fã pelo seu time.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: Alexandre de Moraes assistiu ao título do Corinthians em SP

O episódio ocorreu antes do jogo, quando a Arena Corinthians ainda estava aberta ao público, oferecendo bares, restaurantes e o serviço de tour pelo estádio. Contudo, a preparação para o jogo começaria algumas horas antes do apito inicial, e todos os serviços seriam fechados. Foi nesse intervalo que Mateus, sem ingresso e determinado a não perder a grande final, se trancou no banheiro e ficou lá por seis horas.

No vídeo, Mateus, com uma expressão tranquila, diz: “Sou lenda” e, em tom descontraído, justifica sua atitude: “Desculpa, mas não tinha mil reais para pagar no ingresso. Vi o Campeonato Paulista inteiro, não ia ver a final?”. As palavras de Mateus refletem não apenas o fanatismo, mas também a improvisação do torcedor, que recorreu ao banheiro como um refúgio para acompanhar o jogo.

Derby: Corinthians arranca empate com o Palmeiras e é campeão do Paulistão

Sem ingresso para poder assistir à final do lado de fora, Mateus fez da situação um momento de orgulho, tornando-se um verdadeiro “herói” nas redes sociais. O vídeo rapidamente ganhou popularidade, sendo compartilhado por outros corinthianos que celebraram sua dedicação ao time e ao campeonato.

O Corinthians se sagrou campeão paulista de 2025 após empate em 0 a 0 com o Palmeiras.

 

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.