Entenda a treta de Kanye West do início
- No sábado (15/3), Kanye lançou “Lonely Roads Still Go to Sunshine”.
- A faixa conta com a colaboração de Diddy, acusado de vários crimes, além de seu filho, King Combs, e da artista Jasmine Williams, do selo Yeezy.
- Após o lançamento, o portal TMZ divulgou que Kim estaria cogitando recorrer à Justiça para modificar o acordo de guarda dos quatro filhos que tem com Kanye.
- Segundo o TMZ, Kim queria “proteger North de Diddy e do comportamento recente do ex-marido”.
- Antes da polêmica, foi decidido que Kim teria exclusividade sobre a marca registrada do nome da filha, o que irritou Kanye.
Na ligação, Diddy dá conselhos como “te conto a verdade da linha de frente. Você sabe o que eu estou dizendo? Essa merda é perversa, então tenha cuidado. Você não pode fazer nada disso. Preciso de você aí fora” e “volte para sua vibe de assassino de aluguel e divirta-se”, enquanto Kanye responde com “sim senhor”.
O acusado também afirma que, quando sair, quer ver Kanye quebrando tudo no palco. O rapper desabafou que explicou que “está na hora de voltar para a música, é como se eu amasse música novamente”.
Ao final, o acusado se despede com “te vejo em breve” e pede para que eles voltem a se falar antes do julgamento. ‘Ye’ responde com “sim, você vai vencer essa merda”.