Após a repercussão da confusão entre um polícia fora de serviço e um motoboy, que resultou em agressão, os familiares do agente entraram em contato com o ContilNet para informar a versão contrária e destacar como tudo aconteceu.
Saiba mais: Policial fora de serviço agride motoboy com chute após acidente em Rio Branco; veja vídeo
Vídeo foi cortado e mostrou só a versão do motoboy, diz familiares de policial envolvido em confusão. Foto: Reprodução
De acordo com eles, que preferiram não se identificar, os fatos, que foram narrados na delegacia em que todos seguiram depois do fato, ocorreram depois do motociclista se envolver em um acidente com um motorista de aplicativo que estava com seu carro parado.
Na versão dos familiares, o policial envolvido ajudava o motorista de app no conserto do automóvel, quando o motoboy se exaltou achando que o dono do carro, que tentava estacionar em outro local, iria fugir.
“Ele começou a se exaltar e insinuou que bateria com o capacete, foi quando o policial se identificou e pediu para ele se acalmar, e ele começou a falar diversos palavrões”, comentou.
Para os familiares, o motociclista agiu de forma errada, e na ocasião deveria apenas ter ocorrido voz de prisão e não o que foi divulgado nas redes sociais. Eles ainda apontam que o vídeo em questão foi cortado, mostrando apenas a versão do motoboy.
