Ao longo desta quinta-feira (24) uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira conseguiu resgatar um motor de embarcação que estava no fundo do rio Macauã. Cedo da manhã os profissionais se destacaram para o Seringal Providência Capital, local do naufrágio, e lograram êxito na ação.
Trata-se de um motor Honda (5,5 HP), pertencente a um trabalhador rural que viajava para sua residência quando ocorreu o alagamento da embarcação.
O caso em questão se deu na tarde de quarta-feira (23). O ribeirinho juntamente com seus familiares viajavam pelo macauã quando, em dado momento, a embarcação naufragou. Apesar do incidente, não houve vítima fatal.
A ação exitosa do Corpo de Bombeiros evitou um prejuízo para o ribeirinho que teve de volta o motor.