Ícone do site ContilNet Notícias

Atriz da Marvel comete “loucura” e salta de segundo maior prédio do mundo

Por Redação ContilNet

A atriz Florence Pugh realizou uma façanha impressionante durante as filmagens de Thunderbolts — novo filme da Marvel Studios. Interpretando Yelena Belova, também conhecida como Viúva Negra, Pugh saltou do Merdeka 118, o segundo prédio mais alto do mundo, localizado em Kuala Lumpur, na Malásia. Inicialmente, os produtores pretendiam cortar a cena por questões de segurança e seguro, mas a atriz insistiu para que o momento fosse mantido, enviando até e-mails ao presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para convencer a equipe.

A cena faz parte do filme Thunderbolts* que estréia dia 2 de maio/Foto: Reprodução

Segundo Pugh, os produtores consideraram a ideia uma “loucura em termos de seguro”, mas acabaram cedendo após sua insistência. “Se você quer cair do segundo prédio mais alto do mundo, vamos resolver isso para você”, disse a equipe, segundo relato da atriz em entrevista ao Fandango publicada na última terça-feira (15). A atriz revelou que não tem medo de alturas e descreveu a experiência como um grande desafio de controle mental: “Aquilo foi um superpoder próprio”, comentou.

Thunderbolts reunirá um grupo de anti-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, forçados a confrontar seus passados em uma missão perigosa. O elenco conta com Florence Pugh, David Harbour, Lewis Pullman, Julia Louis-Dreyfus e Sebastian Stan. Pugh retorna ao papel de Yelena Belova, personagem que já interpretou em Viúva Negra (2021) e na série Gavião Arqueiro. A atriz também está confirmada no próximo filme Vingadores: Doomsday, previsto para 2026.

Sair da versão mobile