O biomédico e farmacêutico Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, que morreu ao bater em um caminhão de entulhos, na manhã desta terça-feira (1), em Rio Branco, havia passado por um check-up momentos antes do acidente que o vitimou.
Ele publicou no Instagram, imagens tendo o sangue colhido em um despachante no qual era proprietário. “Dia de check-up, cuide-se”, disse ele na publicação. O acidente fatal aconteceu pouco tempo após a publicação, em na Avenida Ceará, em frente ao antigo Gonçalves.
Gabriel morreu após bater contra um caminhão de entulhos/ Foto: Reprodução
A morte do jovem, que é filho do radialista Gilberto Braga, rapidamente ganhou repercussão no estado. O governador Gladson Camelí usou suas redes sociais para lamentar a fatalidade.
“Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do jovem biomédico Gabriel Barros de Lima, filho do meu grande amigo e radialista Gilberto Braga, ocorrido na manhã desta terça-feira. Gabriel era amado e motivo de orgulho do pai e de toda a família. Não há nada mais difícil para um pai e uma mãe do que perder um filho”, disse.
LEIA MAIS: Vítima fatal de acidente entre moto e caminhão de entulhos era biomédico em Rio Branco
Ainda na nota de pesar, o governador expressou condolências a Gilberto e familiares pela perda do biomédico.
“Gilberto é um grande amigo que a vida de meu. Esteve comigo em todas as minhas campanhas e em momentos importantes não só de minha trajetória política. Rogo a Deus, em sua infinita misericórdia, que leve consolo ao amigo Gilberto, seus filhos e demais familiares. Que o Espírito Santo renove suas forças para suportar esse momento doloroso”, concluiu.
