Ícone do site ContilNet Notícias

Colisão entre ambulância e carro causa danos materiais e congestionamento em Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet

Uma colisão envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um carro de motorista de aplicativo causou danos materiais e congestionou o trânsito na tarde do último sábado (26), no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Rio Grande do Sul, no Centro de Rio Branco.Uma colisão envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um carro de motorista de aplicativo causou danos materiais e congestionou o trânsito na tarde do último sábado (26), no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Rio Grande do Sul, no Centro de Rio Branco.

Ambulância do SAMU e carro de aplicativo colidem no centro de Rio Branco, causando danos materiais. Felizmente, ninguém ficou ferido/Foto: ContilNet

A ambulância de suporte avançado do SAMU havia sido acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca na rua Rui Barbosa, ao lado do Hotel do Papai, no bairro Papouco. Durante o deslocamento, com sinais sonoros e visuais ligados, a ambulância foi atingida por um veículo modelo I/BYD Dolphin, de cor branca, ao tentar atravessar o cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Rio Grande do Sul.

Com o impacto, a lateral da ambulância e a frente do carro ficaram danificadas. Não houve feridos no acidente.

Após colisão entre ambulância e carro de aplicativo, perícia é realizada e tráfego é normalizado na região central de Rio Branco/Foto: ContilNet

Após a colisão, outra ambulância foi acionada para dar continuidade ao atendimento da ocorrência inicial.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local, isolaram a área para a realização da perícia e, após a conclusão dos trabalhos, os veículos foram removidos e o tráfego, normalizado.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile