O Ceará empatou contra o Bragantino em sua estreia no Brasileirão 2025. Depois de assumir a liderança durante a maior parte do duelo, acabou sofrendo o empate nos acréscimos. Em coletiva, Léo Condé falou sobre alternâncias vistas ao longo da partida, além da dominância do Vovô durante quase todo o primeiro tempo.
– Realmente foi um jogo cheio de alternâncias. A gente teve um início muito bom. Até os 35 minutos, tivemos amplo domínio. Fizemos dois a zero e tivemos mais duas oportunidades de jogo. Depois, no final do primeiro tempo, o Bragantino criou volume, cresceu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/s/9/Au6KiVRzA8GiVslOCFAA/whatsapp-image-2025-04-01-at-08.44.13.jpeg)
Mugni em Bragantino x Ceará — Foto: Gabriel Silva / Ceará SC
O comandante do Alvinegro também ressaltou a dinamicidade do duelo. Condé afirmou que o apoio da torcida do Massa Bruta ajudou o time a crescer na reta final da partida. O técnico mineiro lamentou o empate.
– Até a metade do segundo tempo, o Bruno praticamente não fez nenhuma defesa. A gente ainda teve uma chance boa com o Pedro Raul. No final, realmente, eles conseguiram crescer com o apoio do torcedor. Lamentamos por estar na frente e ter sofrido o empate, mas levamos um ponto importante para casa.
O Ceará entra em campo novamente no sábado (5) para enfrentar o Grêmio. A partida vai acontecer na Arena Castelão às 18h30, sendo válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série A.
