O diretor Christopher Landon, 50, contou o motivo para ter abandonado “Pânico 7”. De acordo com o roteirista, recebeu ameaças de vida e decidiu sair do projeto.
À Vanity Fair, detalhou sobre as ameaças, que foram investigadas por seguranças do estúdio e pelo FBI: “Recebi mensagens dizendo ‘vou achar sua família, vou matar todo mundo porque você apoia assassinato de crianças’. Foi muito agressivo e assustador”. Além disso, ele foi envolvido em outras polêmicas de “Pânico 7”, como a possível relação com a demissão da atriz Melissa Barrera.

Diretor e roteirista comentou motivo para sair de “Pânico 7″/Foto: Pânico 6/Paramount/Reprodução
O roteirista garantiu que não foi responsável pela saída de Barrera. “Eu não a demiti. Muita gente acha que tive relação com isso, mas não fui eu. Não tinha controle da situação, de forma alguma”, declarou na entrevista.
As gravações do longa-metragem começaram em janeiro. Kevin Williamson, que assumiu o roteiro e a direção, comunicou a notícia em seu Instagram. A produção está prevista para estrear em 27 de fevereiro de 2026.
Neve Campbell retorna para o papel de Sidney Prescott em “Pânico 7”. Além dela, um site afirmou que Courteney Cox também confirmada para o novo filme da franquia.
