Juliana Oliveira veio a público abrir o jogo sobre o episódio polêmico envolvendo Otávio Mesquita. A humorista gravou um vídeo e detalhou tudo o que aconteceu no fatídico programa “The Noite”, em 2016. A ex-assistente de Danilo Gentili revelou o que fez após o suposto estupro.

Reprodução Instagram/SBT
“Nesse dia, qual era o combinado? Estava combinado que o Otávio Mesquita desceria de ponta-cabeça, eu ajudaria o Danilo a desvirá-lo e, na sequência, retiraria o equipamento de segurança dele. Ponto. Ensaiamos. Foi tudo ok. Tudo tranquilo”, iniciou ela.
“Só que, na hora do ao vivo, foi o que vocês viram. O cara já chegou com as duas mãos na minha bunda, no meu peito. Eu dei um chega pra lá nele, só que ele não parava. Quando ele foi desvirado, foi pior ainda. Ele me agarrou à força. Aquilo ali foi uma violência. Ele me agarrou à força”, disse.
Juliana seguiu com as declarações: “Até a minha cabeça no meio das pernas dele ele colocou. Ele não parava.” Ainda sobre o episódio de 2016, ela ressaltou: “Aquilo não foi consentido. É nítido o meu desconforto no vídeo”, revelou.
Devido ao ocorrido, Otávio Mesquita foi denunciado ao Ministério Público, acusado de estupro pela ex-assistente de palco de Danilo Gentili. Vale ressaltar que Juliana foi desligada do programa no ano passado.
