Ícone do site ContilNet Notícias

Homem flagra relação sexual da esposa com filho de 15 anos e culpa o garoto; mulher foi presa

Por Redação ContilNet

Uma mulher chamada Alexis Von Yates,35 anos, foi flagrada abusando do próprio enteado, de 15 anos. O menino estava passando as férias de verão na casa do pai, em Ocala, Flórida, quando começou a ser seduzido por sua madrasta, ouvindo quão “excitada” ela estava porque “não fazia sexo há duas semanas e estava menstruada”.

De acordo com o site Law & Crime, o depoimento de prisão afirma que os dois se beijaram e começaram a se tocar. “Eu queria que você tivesse 18 anos, porque você não tem idade suficiente”, teria dito Alexis ao enteado, e em seguida teriam tido relações sexuais sem preservativo.

“Eu queria que você tivesse 18 anos, porque você não tem idade suficiente”, teria dito Alexis ao enteado / Foto: Reprodução

O pai do adolescente chegou do trabalho no momento do ato entre a esposa e o filho e os viu sem roupa no sofá da sala. Assustado, o garoto correu, mas relatou ter escutado da madrasta se justificando com o pai dizendo que ele lembrava o pai quando era mais novo. Após a cena, o pai levou o menino para a casa dos avós e, em meio à tensão, chegou a acusá-lo de ter destruído sua vida.

Alex foi presa e será julgada criminalmente por abuso de menor. Ela era enfermeira e perdeu sua licença profissional.

Sair da versão mobile