Ícone do site ContilNet Notícias

Homem foi espancado por grupo criminoso antes de ser assassinado em Cruzeiro do Sul

Por José Halif, ContilNet

Um homicídio chocou moradores do bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, na tarde desta segunda-feira (14). Sandro Júnior Paula da Silva, de 28 anos, foi brutalmente assassinado na Travessa Raimundo Luiz de Souza, por volta do meio-dia.

SAIBA MAIS: Homem é morto a tiros em bairro de Cruzeiro do Sul; polícia investiga caso

Sandro da Silva tinha histórico de envolvimento com entorpecentes e passagens pela polícia/Foto: ContilNet

De acordo com informações da Polícia Militar, Sandro foi agredido por um grupo de homens e, em seguida, alvejado com três disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local, mas o médico da equipe apenas pôde constatar o óbito. “Ao chegarmos, a vítima já estava caída no chão. O Samu também estava presente e confirmou o falecimento. Sandro era conhecido da PM e tinha envolvimento com drogas e ocorrências anteriores. Estamos realizando diligências para identificar e prender os responsáveis”, informou o tenente Antônio Avelino.

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca entender as motivações do assassinato e identificar os autores.

Sandro da Silva tinha histórico de envolvimento com entorpecentes e passagens pela polícia, o que pode ajudar a traçar possíveis linhas de investigação para o crime.

Sair da versão mobile