Um homem morreu após passar mal e desmaiar durante uma partida de futebol na noite desta quinta-feira (24), no Be Strong Centro Esportivo, localizado no conjunto Mariana, em Rio Branco (AC).
A vĆtima foi identificada como Ćtalo de Souza, de 31 anos. Ele jogava com amigos quando deixou o campo e se sentou na lateral. Poucos minutos depois, desmaiou.
O ServiƧo de Atendimento Móvel de UrgĆŖncia (Samu) foi acionado imediatamente, mas, apesar dos esforƧos da equipe, Ćtalo foi a óbito ainda no local.
Populares que estavam presentes no centro esportivo ficaram abalados com a situação. Muitos tentaram ajudar e se desesperaram ao perceber a gravidade do ocorrido.
O local, conhecido por oferecer opções de lazer como futebol society, beach tennis, pickleball, vÓlei e futevÓlei, ficou tomado por um clima de tristeza e consternação após o incidente.
A suspeita Ć© de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. A perĆcia foi chamada e os órgĆ£os competentes devem apurar as circunstĆ¢ncias do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao necrotĆ©rio do Pronto-Socorro de Rio Branco.
Veja vĆdeo e fotos:








