Um vigilante foi baleado na perna neste domingo (20), no bairro Santa Maria das Vassouras, em Teresina, após reagir a uma abordagem realizada pela Patrulha Maria da Penha. Ele é suspeito de praticar violência doméstica contra a própria companheira.
Um vigilante foi baleado na perna neste domingo (20), no bairro Santa Maria das Vassouras, em Teresina, após reagir a uma abordagem realizada pela Patrulha / Foto: Reprodução
Durante a ação, imagens registradas no local mostram o momento em que o homem discute com os policiais e chega a empurrar um dos agentes. Em resposta, a equipe utilizou spray de pimenta para conter o agressor, que continuou resistindo.
Diante da situação, os policiais efetuaram um disparo que atingiu a perna do suspeito. Ele foi detido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
VEJA VÍDEO:
