Durante uma entrevista ao canal Pleno News, nesta terça-feira (29), a cantora e influenciadora Jojo Todynho, de 28 anos, falou abertamente sobre seu posicionamento político e reafirmou que sempre se identificou com a direita. Ao ser questionada se já havia se arrependido de se posicionar, ela foi direta: “Não me arrependo de nada”.
Segundo Jojo, sua identificação com a direita é algo que vem desde a infância, baseada em seus valores e em sua criação. “Não tem como você perceber, quando você sempre foi. Desde quando você se entende como ser humano. Sempre fui uma mulher de direita, pelos meus princípios, pela minha criação”, afirmou.
Segundo Jojo, sua identificação com a direita é algo que vem desde a infância, baseada em seus valores e em sua criação / Foto: Reprodução
A apresentadora Monique Mello também perguntou se ela já sentiu pressão para adotar um discurso alinhado à esquerda. Jojo foi categórica ao responder que nunca se posicionou como alguém de esquerda e que sempre recusou convites para representar pautas com as quais não se identificava.
“Nunca aceitei. Sempre me chamaram para fazer palestras. ‘Ah, a gente precisa que você fale isso’. Não na esquerda, mas assim… uma revista quer fazer uma reportagem e, com isso, trazer essas perguntas militantes. Só que eu sempre respondi: ‘Só posso falar sobre o que eu vivi’. Não posso falar ou vender um discurso que não é verdade, algo que eu nunca experienciei”, explicou.
Jojo Todynho, de 28 anos, falou abertamente sobre seu posicionamento político e reafirmou que sempre se identificou com a direita / Foto: Reprodução
Ainda durante a conversa, Jojo relatou que ficou surpresa ao ver uma amiga se apropriar de uma causa que não viveu. “Fiquei chocada. Eu jamais teria coragem de fazer isso”, concluiu.
