Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (3), em Rio Branco, o senamadureirense Ermírio Moreno da Silveira, conhecido popularmente como “Zé Passarinho”, que morava no bairro Florentino. Há meses, ele vinha enfrentando sérios problemas de saúde.
Na semana passada, após ser atendido no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, foi detectado que seu fêmur estava quebrado. Dessa forma, “Seu Zé Passarinho” foi transferido para Rio Branco. Informações de familiares apontam que ele estava sofrendo muito devido às dores e não conseguia dormir.
Nesta quarta-feira, foi submetido a uma cirurgia no Pronto-Socorro. Após o procedimento, foi entubado e levado para a UTI, mas não resistiu.
Há muitos anos, “Seu Zé Passarinho” morava na comunidade Florentino, onde, juntamente com sua esposa, Dona Lídia, criou os filhos. “Um morador muito querido em nossa cidade, que vai deixar muitas saudades. Me solidarizo com os amigos Miguel Silva, Zezé Silva e demais filhos. Lamento profundamente o ocorrido. Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos neste momento de dor”, comentou o radialista Edinaldo Gomes, que convive com a família Silveira desde a adolescência.
“Seu Zé Passarinho” era pai dos radialistas de Sena Madureira Miguel Silva e Zezé Silva. “Obrigado por tudo, meu paizinho. Descanse em paz”, declarou Miguel Silva, emocionado.
Seu corpo será transladado para Sena Madureira, e o velório ocorrerá na própria comunidade Florentino.
