Uma pesquisa realizada pela plataforma brasileira de sexo e swing em alusão ao Dia do Corno, comemorado em 25 de abril, revelou que o Acre ocupa o primeiro lugar entre os estados com maior número de homens adeptos do fetiche cuckold — prática em que o prazer é associado a ver a parceira com outro homem.
“O Acre, por exemplo, é hoje o epicentro do fetiche cuckold no Brasil. Isso mostra que a ousadia pode florescer onde menos se espera”, destacou Mayumi Sato, CMO do Sexlog. De acordo com o levantamento, 47,69% dos usuários acreanos cadastrados na plataforma se identificam com essa fantasia.

“A gente sempre ouve que o Norte é conservador, mas, quando se trata de explorar fantasias, os números mostram outra realidade”/Foto: Reprodução
Além do Acre, outros estados da região Norte também se destacaram no ranking: Amazonas (37,52%), Pará (34,99%), Rondônia (32,69%), Roraima (32,65%), Tocantins (32,20%) e Amapá (30,28%).
“A gente sempre ouve que o Norte é conservador, mas, quando se trata de explorar fantasias, os números mostram outra realidade”, acrescentou Mayumi.
O levantamento também apontou que, em todo o Brasil, 92% dos adeptos relatam sentir excitação ao imaginar a parceira com outro homem. Além disso, 78% afirmam que o desejo já existia antes do relacionamento atual.
Entre as preferências, 53% preferem assistir aos encontros presencialmente. Outros 22% gostam apenas de ouvir os relatos, enquanto 14% optam por receber fotos ou vídeos. Já 11% disseram não ter interesse em acompanhar a fantasia de nenhuma forma.
A pesquisa revelou ainda que o primeiro contato com o fetiche, para a maioria, ocorreu por meio da pornografia: 57% relataram ter se excitado pela primeira vez assistindo a vídeos sobre o tema. Outros 23% disseram ter sido influenciados por amigos ou parceiros, e 15% começaram a explorar a prática após experiências no swing.