Ícone do site ContilNet Notícias

Polícia prende três faccionados suspeitos de torturar homem no interior do Acre

Por Redação ContilNet

Três homens foram presos pela Polícia Civil do Acre (PCAC) na última terça-feira (22), em Tarauacá, suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa e de participação em um caso de tortura. A ação foi deflagrada pela Delegacia-Geral do município após a entrada de um boletim de ocorrência e a confirmação de que uma das vítimas estava internada no Hospital Dr. Sansão Gomes.

De acordo com a investigação, a vítima relatou à equipe policial que foi violentamente agredida e torturada durante a madrugada. Um dos suspeitos, segundo ela, portava um revólver calibre .38 no momento do crime.

Durante a abordagem, um dos homens, identificado pelas iniciais M.S.F., tentou fugir ao avistar os agentes/Foto: Reprodução

Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais civis iniciaram diligências e conseguiram localizar os três suspeitos. Durante a abordagem, um dos homens, identificado pelas iniciais M.S.F., tentou fugir ao avistar os agentes. Ele ainda quebrou o próprio celular, numa tentativa de destruir provas que poderiam ligá-lo a este ou a outros crimes. Mesmo após resistir à prisão e ignorar ordens de parada, o suspeito foi contido.

VEJA TAMBÉM: Polícia Civil apreende duas armas de fogo durante operação em Tarauacá

Após a captura, os três detidos foram levados para a delegacia da cidade, onde os procedimentos legais foram adotados. Eles seguem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirmou seu compromisso com o enfrentamento às organizações criminosas e a repressão aos crimes violentos em Tarauacá e em todo o estado do Acre.

Sair da versão mobile