Ícone do site ContilNet Notícias

Vídeo mostra delegada xingando entregador ao exigir delivery na porta de apartamento no PA

Por Redação G1

Um vídeo mostra a delegada de Polícia Civil Kari Grazielle Klat agredindo e xingando um entregador no momento da entrega do pedido em um condomínio no bairro Parque Verde, em Belém. A Corregedoria da PC abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.

O motivo da discussão seria porque o entregador não foi deixar a comida na porta do apartamento. Ele disse que estava na portaria, tentando contato com ela, quando a delegada chegou de maneira grosseira exigindo a entrega na porta.

Revoltada, a delegada disse que o pedido foi pago para ser entregue na porta da casa dela. No momento da discussão, o entregador afirma que ela tentou derrubá-lo da bicicleta.

No Brasil, os entregadores não têm obrigação de ir até a porta dos clientes, segundo os principais aplicativos de delivery que atuam no país.

O vídeo flagra a delegada chamando o entregador de “vagabundo” e quando ela tenta puxar o celular dele, enquanto ele tentava registrar a ação. Ela ainda chegou a ameaçar dar voz de prisão ao trabalhador – assista ao vídeo acima.

Ainda de acordo com o relato da vítima, a delegada se recusava a fornecer o código para a entrega do pedido.

O caso gerou repercussão nas redes sociais contra a atitude da delegada de Polícia Civil. Ainda no dia do ocorrido na quarta-feira (16), entregadores protestaram do lado de fora do condomínio pedindo respeito com a categoria.

g1 não havia conseguido contato com ela até a publicação da reportagem.

Sair da versão mobile