A jovem Ludimila Conceição, do Acre, decidiu encarar a distância e embarcou rumo ao Rio Grande do Sul para conhecer pessoalmente o namorado que havia conhecido pela internet. Após oito meses de relacionamento à distância, ela decidiu encontrar Mairos Estevão cara a cara. Um ano depois desse primeiro encontro, os dois seguem juntos e comemorando a relação presencial.
O vídeo que registra os momentos mais especiais dos dois e logo viralizou nas redes sociais e gerou diversas reações entre os internautas, que comentaram experiências parecidas ou deram suas opiniões bem-humoradas.
Alguns relataram experiências semelhantes, como quem saiu do Acre para casar com um gaúcho e já tem até um “gauchinho”, ou a acreana que foi parar nos Estados Unidos e está casada há 15 anos com um americano. Teve ainda quem contou que namorou por sete meses à distância e já está há 11 anos com a mesma pessoa. Outros comentaram de forma divertida, dizendo que não conseguem nem arrumar alguém perto, quem dirá longe, ou que o relacionamento à distância parece ser “viciado” neles.
Acreana e gaúcho comemoram um ano de namoro após relacionamento à distância virar encontro real/Foto: Reprodução
Uma internauta brincou que não vai nem na esquina atrás de ninguém e talvez por isso esteja solteira há três anos. Mesmo com as diferenças, a maioria das mensagens celebrava o amor corajoso de quem não tem medo de cruzar fronteiras para viver uma relação real.
Veja o vídeo:
