Advogada pula de carro após ser esfaqueada pela namorada

Advogada pulou de carro em movimento após ser atacada pela namorada com faca após noite em motel com acompanhante

Uma advogada de 51 anos precisou se lançar de um carro em movimento para escapar de uma agressão a faca praticada por sua namorada, de 43 anos, na madrugada do último domingo (4), em Aparecida de Goiânia (GO). O caso, registrado como tentativa de feminicídio, está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo informações divulgadas pelo portal Mais Goiás, o episódio teve início após o casal deixar um motel às margens da BR-153, onde havia passado a noite com um garoto de programa. Durante o trajeto de volta para casa, uma discussão por ciúmes teria levado a agressora a desferir golpes de faca contra a companheira.

A identidade da suspeita não foi revelada oficialmente/Foto: Reprodução

Ferida nas mãos ao tentar se defender, a vítima decidiu se jogar do veículo em movimento para escapar. Motoristas que passavam pela rodovia avistaram a mulher caída no acostamento e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Apesar dos ferimentos, ela recusou atendimento médico e seguiu por conta própria até a Central Geral de Flagrantes (CGF), em Goiânia, para registrar a ocorrência.

A identidade da suspeita não foi revelada oficialmente, mas há informações de que ela seria filha de um oficial da Polícia Militar. Até a manhã desta terça-feira (6), não havia confirmação de que a autora do crime tivesse se apresentado à polícia.

PUBLICIDADE