Duas pessoas morrem em acidente entre ambulância e ônibus em RO

Paciente e uma técnica de enfermagem que eram transportados pela ambulância morreram. PRF investiga as causas do acidente

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus na BR-364, na madrugada desta sexta-feira (2), no km 618 da rodovia, próximo ao município de Itapuã do Oeste (RO).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi frontal. A ambulância seguia em direção a Jaru (RO), enquanto o ônibus trafegava no sentido oposto, rumo a Porto Velho.

O paciente e uma técnica de enfermagem que eram transportados pela ambulância morreram. No ônibus havia 24 pessoas no total e tiveram apenas ferimentos leves.

Ambulância que bateu em ônibus na BR-364 em RO — Foto: Reprodução

O motorista da ambulância foi socorrido em um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança (Sesdec).

A equipe da PRF investiga as causas do acidente.

Ônibus bateu em ambulância na BR-364 em RO — Foto: Reprodução

Ônibus bateu em ambulância na BR-364 em RO — Foto: Reprodução

PUBLICIDADE