Em meio às polêmicas após sua participação na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Bets, a influenciadora Virginia Fonseca foi escolhida como substituta da atriz Paolla Oliveira como Rainha de Bateria da Grande Rio a partir de 2026. A notícia, no entanto, caiu como uma bomba entre os amantes do Carnaval, que detonaram a decisão da agremiação.
A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias nesta sexta-feira (16/5). De acordo com a publicação, Virginia esteve reunida com membros da diretoria da escola de samba em um encontro realizado no Rio de Janeiro para selar os últimos ajustes da sua participação no Carnaval.
Revolta
Nas redes sociais, no entanto, a escolha da esposa de Zé Felipe para o cargo antes ocupado por Paolla Oliveira não agradou. No X, antigo Twitter, e no Instagram, internautas chamaram a escolha de Virginia de “vergonhosa” e fizeram piada com possíveis fantasias da famosa na Marquês de Sapucaí.
“PQP!!!!! Não acredito nisso. Eu me recuso!!! Eu vou tacar fogo naquela quadra!”, detonou Angela Losque. “A Grande Rio foi pro bueiro. Cadê as meninas da comunidade? Sem falar que a Mileide Mihaile seria uma escolha maravilhosa”, argumentou Meyta Cardoso. “Paolla era a onça e Virgínia será o tigrinho”, ironizou Phelipe Tylin.
As críticas continuaram. “Só ladeira abaixo… Depois dessa vergonha que foi a CPI das Bets, a Grande Rio querer se vincular a ela… é porque tem muito dinheiro envolvido”, criticou Bianca Carvalho. “Não estou entendendo nada, Virgínia do nada, logo agora que tá no foco de tantas polêmicas”, apontou Nayara Rhein. “Não sabia que carnaval era festa pra cristão, toda honra e toda glória a Deus né?”, debochou Lorena Fabiane.
Reprodução
