Genro é suspeito de mandar matar o sogro em briga por tráfico de drogas

Investigações revelaram que o sogro foi vítima de uma emboscada. Cerca de cinco pessoas são investigadas por participação no homicídio

Por G1 26/05/2025

Um homem foi apontado como mandante do assassinato do próprio sogro, em uma disputa por tráfico de drogas, durante uma operação da Polícia Civil realizada nesta segunda-feira (26) em Porto Velho. A vítima foi morta em setembro de 2024, em uma vila de apartamentos. Cerca de cinco pessoas são suspeitas de envolvimento no crime.

Genro é suspeito de mandar matar o sogro em briga por tráfico de drogas

As investigações revelaram que o sogro foi vítima de uma emboscada durante uma negociação de drogas. O genro havia entregado a carga ao sogro, mas, no dia seguinte, mandou que a droga fosse roubada.

Na operação, chamada ‘Elo Rompido’, a polícia busca cumprir cinco mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão. O nome faz referência à ruptura de laços familiares provocada pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.