Gladson assina ordem de serviço para construção de prédio do Cieps e entrega equipamentos à Segurança

No evento, o governador também fez a entrega de veículos, barcos e materiais para as polícias Militar, Penal e Civil

O governador Gladson Cameli assinou, nesta quarta-feira (7), a ordem de serviço da reforma do prédio administrativo das Forças no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa (Cieps).

Cerimônia aconteceu nesta quarta-feira, em Rio Branco/Foto: ContilNet

No evento, o governador também fez a entrega de veículos, barcos e materiais para as polícias Militar, Penal e Civil, a partir de emenda da então senadora e atual vice-governadora do Acre, Mailza Assis, num total de R$ 1 milhão.

Gladson afirmou que a entrega dos equipamentos e a assinatura da ordem de serviço marcam mais um dos compromissos da sua gestão.

“Se queremos segurança de qualidade, precisamos reforçar as nossas forças policiais, os nossos guerreiros da segurança. Esse é um compromisso do nosso governo, que fazemos questão de cumprir. É prioridade, é mais do que necessário”, afirmou o governador.

“Com certeza, esses equipamentos chegam num momento muito importante e crucial e serão utilizados da melhor forma possível”, acrescentou.

Gladson afirmou que a entrega dos equipamentos e a assinatura da ordem de serviço marcam mais um dos compromissos da sua gestão/Foto: ContilNet

A vice-governadora Mailza Assis, responsável pela destinação das emendas para a compra dos equipamentos, disse que se sente satisfeita ao ver um dos frutos do seu trabalho enquanto parlamentar.

“Mais uma entrega do nosso governador para a Segurança Pública. Eu fico feliz por saber que isso é parte do meu trabalho enquanto senadora, trabalhando para o bem do povo do Acre. Todo investimento em Segurança é necessário”, pontuou a vice-governadora.

Além de Gladson e Mailza, também compuseram o dispositivo o secretário de Obras Públicas do Acre (Seop), Ítalo Lopes; o secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Américo Gaia; o diretor-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel; e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Charles Santos.

PUBLICIDADE