Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e/ou abuso sexual e podeocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Casovocê seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou porisso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
A influenciadora Vanessa Cunha compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (12/5) que foi agredida pela ex-sogra, enquanto era imobilizada pelo ex-companheiro, em São Paulo. As agressões teriam ocorrido quando os dois foram visitar a filha de Vanessa, fruto da antiga relação, no dia seguinte ao Dia das Mães.
(Reprodução )
“Gente, eu tô inteira machucada. Nos braços, nas pernas, no rosto. Que covardia, que covardia. Ele me segurar para ela me bater. Por que não deixou só eu e ela? Que covardia!”, relatou a influenciadora de maternidade.
Conforme é possível ver nas imagens do circuito interno do prédio onde as agressões aconteceram, Vanessa foi golpeada com socos e pontapés no lobby do residencial, enquanto moradores gravavam e presenciaram a cena.
Em outra imagem, vemos o homem que a imobilizava a arrastando para o lado de fora, enquanto a mulher continua com as hostilidades nas escadarias do lado de fora.
Segundo a influenciadora, ela registrou boletim de ocorrência em uma das Delegacias de Defesa da Mulher em São Paulo.
