Ícone do site ContilNet Notícias

Jovem é preso pela PM com arma de fogo após trocar tiros com rivais na Cidade do Povo

Por Ithamar Souza, ContilNet

Gabriel de Araújo Almeida, de 22 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (16) por portar uma arma de fogo em via pública, no Conjunto Cidade do Povo, em Rio Branco. A prisão foi realizada por policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar do Acre.

Jovem é preso pela PM com arma de fogo após trocar tiros com rivais na Cidade do Povo. Foto: ContilNet

A abordagem ocorreu durante patrulhamento na quadra 20, em frente à estação de tratamento de esgoto do conjunto habitacional. Com o suspeito, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, municiada com quatro cartuchos.

De acordo com informações apuradas pela PM, Gabriel teria sido alvo de ataques e, durante a madrugada, reagiu com o armamento apreendido. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile