Marido flagra mulher com outro em moto que ele havia dado de presente de Dia das Mães

Flagrante gerou tumulto, necessitando a intervenção da Polícia Militar para acalmar os ânimos

Um homem de Canaã dos Carajás, no Pará, teve um dia marcado por uma inesperada e triste surpresa no último domingo (11). Após sair mais cedo do trabalho, ele encontrou sua mulher  trocando carícias com um desconhecido em cima da motocicleta que ele havia dado a ela dois dias antes, como presente para do Dia das Mães.

Marido flagra mulher com outro em moto que ele havia dado de presente de Dia das Mães. Foto: Reprodução

Segundo informações, o veículo, uma Honda Bros novinha, era um presente que o marido havia planejado presentear para a companheira e ainda realizou um almoço especial para celebrar a data.

De acordo com os comentários, ao chegar perto de casa, o homem presenciou o ocorrido que devastou suas expectativas de um momento feliz e acabou com a vida amorosa do casal que tem um filho de 8 meses. 

As cenas gravadas nas ruas do Pará, viralizaram nas redes e revela uma confusão com briga de capacetes que se iniciou após o flagra, em frente a uma igreja. O tumulto encerrou após intervenção da Polícia Militar para acalmar os ânimos.

Veja o vídeo: 

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.