Menos é Mais, Caça Risadas e NBA! Saiba como curtir o final de semana com o Giro Cultural

Karaokês em dose dupla, costelão na AABB e o Casarão também vão animar o fim de semana!

Fim do mês chegou e você tá com dinheiro na conta, isso quer dizer que esse final de semana vai render os melhores rolês! Então vem comigo e bora conferir os melhores eventos da cidade com o Giro Cultural do ContilNet!

Quinta-feira

A semana começa daquele jeito que vocês já sabem, então vamos comer muitas maçãs durante o dia, fazer os aquecimentos vocais e soltar o vozeirão nos Karaokês da cidade! O Garagem e o Studio vão receber os cantores de chuveiro! E se liga que essa semana continua tendo exibição da reta final da NBA, com jogos entre Oklahoma City Thunder x Minnesota Timberwolves e Indiana Pacers x New York Knicks.

Sexta-feira

O sextou com samba no pé e uma ótima roda com o Liguth lá no Quintal da Resenha! Bora sambar?

A Cachaçaria Rio Branco também vai estar aberta, com o Cowboy dos Teclados comandando a noite!

Pra quem é fã do posto da federal, O Milionário vai estar de portas abertas com o Sextou Forrozeiro.

Já no Garagem a banda Stereoheads ta marcando presença novamente no clube!

O Studio vem com Pedro Arco e a banda By The Wave apresentando Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Alice in Chains, Foo Fighters e mais!

Quem tá aparecendo por aqui essa semana é o Casarão, com a primeira edição do Bailinho do Casarão.

Sábado

O sabadão começa com o show comemorativo do caça risadas, com sete anos de estrada o grupo promete entregar muito humor!!

O Brazin também vai estar de portas abertas, com muito sertanejo, então pode preparar sua bota e chapéu. Durante a tarde o Brazin também vai exibir a finalíssima da Liga dos Campeões, entre Paris Saint Germain e Inter de Milão

O grupo de pagode Menos é Mais fará seu show na capital acreana neste final de semana e deve arrastar uma multidão para se emocionar e cantar bem alto!

Agora, você aí, dos signos de Touro e Gêmeos, têm um rolê especial pra você nessa semana, já que o Studio trás uma festa totalmente tematizada!

Se você é do reggae vai ficar muito feliz nesse sábado, já que o Casarão traz o Especial  Reggaeando.

A Central do Slam vem com mais um evento essa semana, com o Slam Pira Cena, lá na casa de cultura da Gameleira pra quem prefere um rolê com uma vibe mais street.

Pra fechar o sabadão, como todo fim de mês, teremos dois dias de Karaokê no Garagem, sendo essa mais uma oportunidade para os aspirantes a cantores soltarem a voz.

Domingo

A domingueira já começa com os apressadinhos queimando a largada e aproveitando o 15º Esquenta Junino da prefeitura de Rio Branco, lá na praça da revolução.

O Brazin volta pra programação normal, deixando o sertanejo e apresentando mais um pagodinho, mas não vai ser só isso! Para os flamenguistas de plantão, vai ter mengão e Fortaleza pra quem quiser acompanhar o jogo!

O Bar Piscina da AABB não vai deixar a semana passar em branco, e traz um costelão pra quem tiver afim de um almoço caprichado!

A semana se encerra com a companhia Allegro de dança apresentando Lendas da Ilha, com apresentações tanto no infantil, quanto no juvenil/adulto!

Mas e aí, aonde eu te encontro essa semana?

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.