O volante Yuri Lima anunciou, nesta quarta-feira (28), a aposentadoria do futebol. O namorado da cantora Iza era volante e tinha passagens por clubes como Santos, Fluminense, Cuiabá, Juventude e Mirassol.

João Pinheiro/Mirassol
“São 15 anos jogando. Um ciclo se encerra. Um novo começa – com o mesmo amor pelo futebol. Agora é hora de impulsionar novos sonhos”, disse o ex-jogador no Instagram.
Ele publicou um vídeo relembrando momentos da carreira e dando detalhes sobre a decisão de ‘pendurar as chuteiras’.
“Sou grato por cada clube que me abraçou e me permitiu fazer parte da sua história. Eu sei que hoje o que eu sou são pelas pessoas que cruzaram meu caminho. Foram muitas batalhas mentais, esforço físico e muita dedicação. Por trás de cada partida, teve sacrifício, fé e o apoio da minha família. Tudo valeu a pena. São quase 15 anos dedicados inteiramente ao futebol profissional”, disse em um trecho do vídeo.
“Hoje eu encerro um ciclo, mas não estou dizendo adeus. O futebol sempre foi e sempre vai ser uma das minhas maiores paixões”, completou.
Yuri Lima informou, também, que agora trabalhará em uma empresa de agenciamento de jogadores.