Ícone do site ContilNet Notícias

“Somente bloqueio hormonal”, diz mãe de Isis Valverde sobre tratamento contra câncer

Por

“somente-bloqueio-hormonal”,-diz-mae-de-isis-valverde-sobre-tratamento-contra-cancer

“Somente bloqueio hormonal”, diz mãe de Isis Valverde sobre tratamento contra câncer

Nesta terça-feira (27/5), a mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable, detalhou a fase do tratamento que está fazendo contra um câncer de mama. Em sua rede social, ela respondeu algumas perguntas dos seus seguidores.

“Você ainda está em tratamento?”, questionou um. “A pior parte já passou. Agora, somente bloqueio hormonal (um comprimido por dia) por 10 anos. Os efeitos colaterais são intensos, mas nada perto do que foi todo o processo. Vamos em frente”, respondeu ela.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/montagem
Reprodução
Reprodução Instagram
Rosalba e IsisReprodução

A escrivã aposentada ainda revelou que engordou 8 quilos na fase do tratamento, mas que está de olho e reduzindo as medidas:

“Água, exercícios físicos, sono gosto, boa companhias, uma receita boa rs”. Em novembro de 2024, a atriz comemorou o fim do tratamento da mãe.

Sair da versão mobile