Ícone do site ContilNet Notícias

Uber e 99 deixam de oferecer serviço de corridas de moto em São Paulo

Por

uber-e-99-deixam-de-oferecer-servico-de-corridas-de-moto-em-sao-paulo

Uber e 99 deixam de oferecer serviço de corridas de moto em São Paulo

As empresas Uber e 99 estão com os serviços de corridas por moto suspensos em São Paulo nesta terça-feira (27/5). A suspensão acontece após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) dessa segunda (26/5), sob pena de multa diária de R$ 30 mil em caso de desobediência.

Leia também

A determinação, assinada pelo desembargador Eduardo Gouvêa, da 7ª Câmara de Direito Público do TJSP, veio dois dias depois de a passageira de 22 anos Larissa Maximo morrer em um acidente após ter sido arremessada da garupa de uma moto de aplicativo. Ela foi atingida pela porta de um carro no mesmo momento em que a motocicleta passava na Avenida Tiradentes, no centro da capital.

3 imagensFechar modal.1 de 3

A jovem Larissa Barros Maximo Torres, de 22 anos, morreu em um acidente no qual a moto de app em que ela estava foi atingida pela porta de um carro

Arquivo pessoal2 de 3

Larissa completaria 23 anos no dia 17 de julho

Arquivo pessoal3 de 3

“Ela era uma mulher trabalhadora, inspiradora e cheia de sonhos que, infelizmente, foram destruídos por uma coisa inaceitável”

Arquivo pessoal

Em nota enviada ao Metrópoles, tanto a Uber quanto a 99 afirmaram que atenderiam a determinação judicial ainda na tarde dessa segunda-feira (26/5), suspendendo o serviço temporariamente.

Novela entre Prefeitura e apps

 

Sair da versão mobile