Se vocĂȘ Ă© fĂŁ de âCrepĂșsculoâ, sucesso literĂĄrio mundial dos anos 2000, ou deseja conhecer a saga em 2025, prepare o bolso! ApĂłs duas dĂ©cadas do lançamento do primeiro livro de Stephenie Meyer, a editora IntrĂnseca preparou um box inĂ©dito e uma edição luxo de colecionador. As novas ediçÔes chegarĂŁo Ă s livrarias brasileiras em 1Âș de outubro, mas a prĂ©-venda jĂĄ começou.
No box comemorativo, as obras âCrepĂșsculoâ, âLua Novaâ, âEclipseâ, âAmanhecerâ e âSol da Meia-Noiteâ terĂŁo capas com artes feitas por Pedro Tapa, artista filipino. Os livros contarĂŁo com impressĂŁo trilateral e acabamento brochura. O valor, na prĂ©-venda, Ă© de R$ 399,90.
Veja as fotos
JĂĄ a edição luxo serĂĄ do primeiro livro, âCrepĂșsculoâ, originalmente publicado em 2005 nos Estados Unidos. A versĂŁo de colecionador virĂĄ com capa dura, tĂtulo impresso em hotstamp, luva estampada, pintura trilateral dourada, guardas coloridas e fitilho. As artes terĂŁo inspiração vintage e o design serĂĄ exclusivo, jĂĄ que o leitor, dependendo de como manusear a obra, poderĂĄ ver uma ilustração de Bella ou de Edward. O valor, neste caso, Ă© de R$ 159,90.
A saga âCrepĂșsculoâ Ă© uma histĂłria de fantasia e suspense sobre o romance entre Bella e o vampiro Edward. O sucesso literĂĄrio tambĂ©m deu origem a cinco filmes que lotaram as salas de cinema: âCrepĂșsculoâ (2008), âLua Novaâ (2009), âEclipseâ (2010), âAmanhecer â Parte 1â (2011) e âAmanhecer â Parte 2â (2012). Nos longas, os jovens apaixonados sĂŁo interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson.





